+55 11 3333-5693

Evento Educativo em Itaquaquecetuba

 

O consumo de energia elétrica está diretamente ligado aos danos que causados ao planeta por diversos meios. As maiores fontes de energia do mundo não são renováveis, fato que agrava ainda mais a destruição causada afim de suprir a demanda energética.

 

Com esse panorama, vários países adotaram medidas para reduzir o gasto de energia. No Brasil, o Programa de Eficiência Energética, criado e mantido pela ANEEL, é responsável por grande parte do consumo consciente. Além de promover a substituição de equipamentos elétricos obsoletos que consomem mais energia, o programa também frisa e importância da educação, promovendo o consumo consciente.

 

A Energias trabalha em todas as etapas do Programa de Eficiência Energética. Desde Pesquisa & Desenvolvimento até educação voltada à conscientização do consumo. Nos últimos anos a Energias especializou-se em eventos educativos voltados à comunidades de baixa renda. Contendo todo um corpo pedagógico especializado, elabora atividades que incentivem da melhor forma a utilização inteligente da energia elétrica.

 

No dia 10 de novembro a Energias em conjunto com a concessionária EDP contemplou a comunidade do Bairro Viviane II em Itaquaquecetuba com um evento lúdico. A população local dispunha de várias atividades para todas as faixas etárias, além de lanche gratuito e distribuição de brindes.

Público do evento

Confira as fotos do evento 

Nossos clientes